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| | Jogo Araçatuba dia 18/09 | |
| | Autor | Mensagem |
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Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 06, 2011 2:14 pm | |
| Boa tarde pessoal...
Bom para as pessoas que confirmaram que vai para Araçatuba jogar no próximo domingo dia 18/09/2011 e não recebeu o formulário peço que entre em contando comigo ou venha aqui na loja pegar o mais rapido...
Lembrando que a ficha deve ser entregue no dia preenchida...
Até mais...
Última edição por Japa em Ter Set 06, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 06, 2011 2:27 pm | |
| Ah outra coisa...
Gostaria de saber qual vai ser o ponto de encontro que vamos marcar de se encontrar e qual o horario que vamos sair lembrando que temos que estar em Araçatuba as 09hrs e quais os carros que vão???
Abraços.. | |
| | | Capitão Denis Torcheti
Mensagens : 381 Data de inscrição : 06/07/2011 Idade : 40 Localização : Pirajui/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 06, 2011 2:40 pm | |
| vamo junta todo mundo que da pra ir de micro, tem bagageiro e cabe 27 pessoas, ar condicionado... sossegado... o frete fica em 500,00 dividido por 12 combatentes fica 41.67 conto pra cada um, ja falei com o beto e ele faz por 480,00, ai arredenda pra 40 por cabeça.. ai se quiser ir mais gente fica mais barato pra cada um.. o que acham da ideia??? | |
| | | Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 06, 2011 3:30 pm | |
| - Denis Torcheti escreveu:
- vamo junta todo mundo que da pra ir de micro, tem bagageiro e cabe 27 pessoas, ar condicionado... sossegado... o frete fica em 500,00 dividido por 12 combatentes fica 41.67 conto pra cada um, ja falei com o beto e ele faz por 480,00, ai arredenda pra 40 por cabeça.. ai se quiser ir mais gente fica mais barato pra cada um.. o que acham da ideia???
Ah cara acho caro R$40,00 acho mais que vira ir de carro mesmo...mais vou ver com o resto... Origem: Pirajuí (SP) Destino: Araçatuba(SP) Informações: Distância Percorrida: 141,33 KmTempo de viagem (80Km/h): 2 h 15 minCusto de Pedágio: R$ 12,70Combustível necessário: 20,19 LitrosCusto de combustível: R$ 36,34Custo total: R$ 49,04 Combustível: R$ 1,80/ Litro Consumo Médio: 7 Km / Litro ========================== Origem: Araçatuba (SP) Destino: Pirajuí (SP) Informações: Distância Percorrida: 139,52 KmTempo de viagem (80Km/h): 2 h 15 minCusto de Pedágio: R$ 12,70Combustível necessário: 19,93 LitrosCusto de combustível: R$ 35,87Custo total: R$ 48,57Combustível: R$ 1,80/ Litro Consumo Médio: 7 Km / Litro Total da viagem por carro R$97,61 | |
| | | Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 13, 2011 9:17 am | |
| Bom dia Pessoal...
Bom até agora quem me entrego as inscrição foi:
ALECIO
CRISTIAN
DENIS
DIEGO
DOUGLAS
ERZINHO | |
| | | Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 13, 2011 9:33 am | |
| Bom dia garela!!!
Bom para quem for querer comprar caixa de bolinha a dragon vai estar vendendo segue o preço que estara la...
Dragon Fire R$ 90 Não federados – R$ 85 Federados Dragon Special R$129 Não federados – R$122 Federados Dragon Pro R$139 Não federados – R$132 Federados
também outros produtos da marca Delta Paintball
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Times confirmados:
Mad Dog - Araçatuba Metralhas Paintball - Rio Preto Comando Head Shot - Monte Azul Olimpia Paintball - Olimpia Black Skull - Penápolis C.O.E. - Bauru Cia Bravo - Pres Prudente Crazy Command - Pirajuí Pirates Paintball - Lavinia Warline Company - Lins
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E mais uma coisa a FPESP estara presente..Para quem não sabe o que é FPESP ( Federação de Paintball do Estado de São Paulo )
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Tivemos uma mudança em relação as inscrições que gostaríamos da colaboração de todos.
Valor da inscrição R$ 20,00 não Federado ou R$ 15,00 Federado + 01lts de leite em caixinha.
O objetivo é arrecadar leite para uma instituição de caridade da cidade sediante e este padrão será seguido para todas as etapas seguintes do CIPP.
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| | | Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Ter Set 13, 2011 12:06 pm | |
| CIPP – CIRCUITO INTERIOR PAULISTA DE PAINTBALL REGRAS BÁSICAS DO EVENTO Cláusula 1ª BARREL SOX. 1.1) Uso obrigatório do acessório de segurança Barrel Sox em todas as etapas; o jogador que não possuir o Barrel Sox não entra em campo e principalmente nem monta seu equipamento para jogar. 1.2) O único local em que o jogador poderá permanecer sem o Barrel Sox será dentro da área de jogo (Durante o Jogo), não existe outro local ou justificativa que autorize e/ou garanta que o marcador fique desprovido deste equipamento de segurança, caso contrário o jogador será suspenso do evento e poderá sofrer e arcar com as conseqüências. 1.3) O jogador que não possuir o Barrel Sox deverá procurar o responsável pelo campo ou um dos organizadores do evento para providenciar o acessório através de compra. Cláusula 2ª MÁSCARA. 2.1) Equipamento de uso obrigatório, nunca se deve tirar a máscara dentro da zona de combate, sendo que a retirada da mesma coloca o jogador em risco eminente de acidente grave como cegueira, surdes ou até mesmo levá-lo a morte; a máscara só poderá ser retirada fora da área de combate ou na Safety Zone, depois de observado os princípios de segurança pelos Rangeres (fiscais de porta e fiscais de acessos) a todos os jogadores. Cláusula 3ª PRINCÍPIOS DE SEGURANÇA. 3.1)Todo jogador deverá observar os 5 (cinco) princípios básicos de segurança ao entrar ou sair da área de jogo, na Safety Zone e em áreas comuns: a) Marcador desengatilhado, b) Travado, c) Dedo fora do Gatilho, d) Cano voltado para baixo e e) Barrel Sox acoplado na ponta do cano do marcador. 3.2) Fiscais de porta (Passagem dos jogadores da Safety Zone para o campo/área de jogo) estarão controlando/observando os princípios de segurança e sempre atentos ao nº. de jogadores dentro e fora da área de jogo. Cláusula 4ª CRONOGRAFAGEM. 4.1) Antes do início do evento, todo jogador deverá localizar a área de cronografagem e passar todos os seus marcadores para checagem e lacração/identificação, a regra é válida a todos, independentemente se o jogador é novato ou experiente ou ainda se possui equipamento próprio ou locado do campo. 4.2) A cronografagem também poderá ocorrer durante e após o encerramento do evento, os marcadores deverão ser ajustados com no máximo 285 FPS sem tolerância. 4.3) A organização do evento estará dispondo de no mínimo 02 cronógrafos para verificação de todos os marcadores; aconselhamos a todas as equipes que oportunamente providenciem também seu cronógrafo. Cláusula 5ª HIGIENE, LIXO E LIMPEZA. 5.1) Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo! As marcas dos tiros são Biodegradáveis. 5.2) Para a limpeza dos tiros tanto na roupa como no marcador e máscara, deve ser usado panos, e não papel higiênico. 5.3) Cada jogador é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos". 5.4) Cada jogador deve respeitar as áreas de segurança delimitadas pela organização e disparos não devem ser efetuados em edificações, animais e/ou locais que não sejam apropriados a prática do esporte. Cláusula 6ª INÍCIO E FIM DOS JOGOS. 6.1) O comandante e subcomandante de ambos os exércitos fiscalizarão o 1º acesso ao campo dos JOGADORES ADVERSÁRIOS, os mesmos deverão auxiliar os fiscais de porta no controle de bolinhas (limite de munição caso haja) e a presença do devido lacre de segurança em todos os marcadores. 6.2) Quando os CMT’s já tiverem retornado as suas respectivas bases (ponto de partida) será disparado o 1º rojão, este indica 10 min restantes para o inicio do jogo. O 2º rojão informa 05 min restantes para o início da partida e por fim o 3º rojão inicia os combates, assim, liberando ambos os exércitos para o jogo. O 4º rojão indica o término do jogo, seja ela por tempo (02H30min de game) ou cumprimento das missões por um dos exércitos. 6.3) Para campos de pequenas dimensões os rojões poderão ser substituídos por sons de apitos ou similares. 6.4) Antes do inicio e depois do fim dos confrontos é expressamente proibido disparar os Marcadores no campo de combate. Cláusula 7ª OCORRÊNCIAS E ACIDENTES. 7.1) Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível junto a organização do evento; no caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real”, o jogo entra em STOP até que o problema seja resolvido ou que o socorro chegue. 7.2) Na ocorrência de acidentes graves onde o ferido não tenha condições de sair de campo por conta própria e havendo necessidade de atuação da equipe socorrista o jogo será parado momentaneamente por um som de sirene, apito ou similar; o jogo só será reiniciado a comando do mesmo som, isso, após o ferido ser removido de campo. Obs. Cada ranger deverá estar munido de um apito, este, será utilizado exclusivamente nas situações de emergência. 7.3) Não tente prestar socorro a um ferido se você não for habilitado. O evento terá a presença de uma Ambulância ou Resgate com pessoas especializadas, e organização do evento terá pelo menos duas (2) pessoas habilitadas com curso de primeiros socorros. 7.4) Nunca deixe de reportar à organização qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer mal estar. Observação: Aconselhamos a todas as equipes de Paintball que procurem colaborar com a segurança e a eficiência do esporte, dispondo/treinando também em sua equipe pelo menos 01 integrante com curso de primeiros socorros. Cláusula 8ª DISCIPLINA E PUNIÇÕES. 8.1) não efetuar disparos no adversário além do necessário (Over Shot), caso um jogador seja atingido e não saia da área de jogo para a Safety Zone ou não se identifique como atingido, o jogador prejudicado deverá solicitar a presença do Ranger para verificação (Check Paint), 8.2) devem-se evitar disparos com distância inferior a 06 (seis) metros, não havendo a possibilidade, pedimos que os mesmos sejam efetuados em pontos não vitais do corpo (Cabeça, Pescoço e Genitais) 8.3) não serão tolerados gritos, acusações, xingamentos ou outras formas de intimidações para excluir um jogador da partida, apenas marcas de tinta excluem o jogador da partida, 8.4) qualquer indisciplina, desobediência ou desrespeito ás regras do evento, aos Rangeres, a qualquer jogador ou organizador do evento resultará na perda de uma vida do transgressor, não havendo vidas de reserva ou o participante seja reincidente, o mesmo será convidado se retirar do evento. 8.5) as decisões e/ou apontamentos efetuados pelos Rangeres deverão ser respeitados acima de tudo. 8.6) primamos pelo “FAIR PLAY” – “JOGO LIMPO”, e todo jogador de Paintball deverá participar do esporte de forma inteligente e correta. Cláusula 9ª RENDIÇÃO. 9.1) Poderá haver rendição e está será opcional; todo Jogador pode ordenar a rendição de um adversário ou unidade adversária, geralmente quando estes estiverem em menor numero, ou em local cercado. 9.2) A rendição é obrigatória em distância menor que 03 metros! 9.3) Para render um oponente deve-se ordenar em voz alta para o adversário "Renda-se ou Rendido” (dentro de uma área máxima de 3m), neste caso se o oponente optar pela rendição, ele deverá levantar o marcador e ir para Safety Zone. Observação: Lembramos que a rendição é opcional, o jogador a ser rendido não é obrigado a render-se, porém é altamente aconselhável a rendição para evitar acidentes e desentendimentos desnecessários. 9.4) AUTO-RENDIÇÃO. 9.5) Qualquer unidade ou jogador pode se render, pois podem se encontrar numa situação de emboscada ou limitação de atuação de jogo, neste caso ele deverá levantar seu marcador, render-se e deslocar-se para a Safety Zone como se estivesse eliminado. Resumindo, a rendição e a auto-rendição são como a eliminação. 9.6) É expressamente proibida qualquer forma de agressão verbal na rendição. 9.7) É expressamente proibido disparar em um jogador que se rendeu. Cláusula 10ª PARTICIPAÇÃO. 10.1) Só poderá participar jogadores com idade a partir de 16 anos, sendo que os jogadores abaixo de 18 anos deverão ter autorização assinada pelo Pai, Mãe ou Representante Legal. Cláusula 11ª EQUIPAMENTOS. 11.1)Fica autorizada a utilização dos seguintes equipamentos de Paintball: a) Marcadores (Base de CO², Ar Comprimido e Propano). b) Granadas a base de tinta biodegradável e sem pólvora. c) Minas acionadas por pressão terrestre a base de CO² e tinta biodegradável. d) Bombas de fumaça que não tenham a pólvora como combustível. e) Equipamentos voltados exclusivamente á prática do Paintball. Observação: Equipamentos não citados a cima devem ser vistoriados pela organização do evento ou representante da organização do CIPP, sempre antes do jogo e só entrarão em campo com a devida autorização! Cláusula 12ª PROIBIÇÕES. 12.1) Não será permitida entrada ou venda de bebidas alcoólicas antes e durante os jogos; consequentemente não serão toleradas situações de embriagues, vícios, brigas e outras atitudes não condizentes com a percepção física, mental e motora normais. 12.2) A organização do evento estará autorizada a retirar do jogo, qualquer jogador (no período do jogo/evento) que for flagrado com drogas ou bebidas alcoólicas. 12.3) Nunca olhe pelo cano do marcador, e trate o mesmo como se estivesse sempre carregado com munição e gás, mesmo que não esteja, 12.4) Não será permitido tiros “TIROS CEGOS” o jogador será advertido na primeira vez e retirado do jogo na segunda advertência. 12.5) proibido qualquer manuseio de bombas ou artefatos a base de pólvora ou ainda de qualquer substância que possa provocar incêndio, corrosão ou explosão sendo seu acionamento via pavio ou impacto, 12.5) expressamente proibido a entrada e o porte de armas de fogo e/ou armas brancas no local do evento. Salvo oficiais da lei que estiverem em serviço e não estiverem participando do evento. 12.6) não fornecer marcadores para pessoas não habilitadas ou que desconheça os equipamentos e o esporte, pois esta atitude pode resultar em acidentes graves como perda da visão, audição ou até mesmo a morte. O descumprimento desta regra coloca o infrator como responsável por qualquer incidente ou acidente que venha ocorrer. 12.7) É expressamente proibido a utilização de equipamentos voltados a bloqueio de rádios comunicadores e similares. Cláusula 13º REGRAS BÁSICAS DENTRO DA ÁREA DE JOGO 13.1) O jogador que alvejar um adversário deve cessar fogo imediatamente assim que o atingido levante seu marcador, caso contrario será considerado excesso de tiro (Over shot), 13.2) Logo que o Jogador perceba que foi atingido "fatalmente”, ou que algum Ranger o elimine, esse deve o mais rápido possível levantar o marcador acima da cabeça e se possível gritar "MORTO" para que os adversários cessem os disparos evitando assim o excesso de tiro (Over shot) no jogador. 13.3) Jogador alvejado e que esteja em duvidas quanto ao impacto (válido ou não) deverá solicitar vistoria do ranger mais próximo. 13.4) O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir a Safety Zone CALADO! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações, pois poderá ser eliminado do jogo. Para se locomover, o Jogador "morto!"
deverá permanecer com o marcador acima da cabeça.
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| | | Japa
Mensagens : 696 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 36 Localização : PIRAJUÍ/SP
| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 Sex Set 16, 2011 1:03 pm | |
| Boa tarde galera...
Ja saiu a lista dos combatentes...
EXÉRCITO AZUL
Black Skull 18 C.O.E. 9 Cia Bravo 2 Crazy Command 10 Warline Company 9 Votuporanga 2 Total 50
EXÉRCITO AMARELO
Com Head Shot 6 Metralhas 16 Olimpia PT 15 Pirates 10 Votuporanga 2 Total 49
Ainda faltam várias pessoas que farão a inscrição apenas no dia do evento. De qualquer forma os exércitos já estão definidos. | |
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| Assunto: Re: Jogo Araçatuba dia 18/09 | |
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| | | | Jogo Araçatuba dia 18/09 | |
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